1 de dezembro de 2014

UNERAV - LANÇAMENTO DO LIVRO "CONSTRUINDO LEITORES E ESCRITORES COM MAIS EDUCAÇÃO II"

Realizou-se na última sexta-feira (28/11/14) as 14:00 h na escola Ricardo Augusto Veloso o Lançamento do Livro "Construindo Leitores e Escritores com Mais Educação II" desenvolvido pelo  Programa Mais Educação, com produções textuais como: receitas, revista em quadrinhos, jornal escolar mais educação, autobiografia, poemas, versos e histórias. Este último é de autonomia dos nossos alunos.
Estavam presente neste evento a Gerente Regional da cidade de Parnaíba, a senhora Fátima Silveira que veio acompanhada pela pessoa que representa o Patronal na GRE de Parnaíba e a Coordenadora do Programa Mais Educação da 1ª GRE, a senhora Maria Deuzimar de Castro Silva.


À esquerda a monitora de Artesanato Popular dona Vanjucelene e à direita a monitora de Orientação de Estudos e Leitura a senhorita Gerlene.

À esquerda a pessoa que representa o Patronal na 1ª GRE e á direita a Gerente Regional da cidade de Parnaíba, a senhora Fátima Silveira.

Autores do Livro "Construindo Leitores e Escritores com Mais Educação II".


A frente a gestora da U. E. Ricardo Augusto Veloso, a senhora Conceição de Maria Santana Martins e no fundo a Coordenadora do PME na 1ª GRE  a senhora Maria Deuzimar de Castro Silva.

O monitor da oficina de Capoeira o jovem José Lucas.




Apresentação dos alunos do Programa Mais Educação com a oficina Banda Fanfarra, a qual tem como monitor o jovem Abner Trajano.

Apresentação dos alunos do Programa Mais Educação com a oficina Banda Fanfarra.



Continuação da apresentação dos alunos do Programa Mais Educação com a oficina Banda Fanfarra, a qual tem como monitor o jovem Abner Trajano. Salientamos que no centro desta imagem estão as ilustres pessoas da  1ª GRE lendo da esquerda para a direita: a pessoa que representa o Patronal na 1ª GRE, a Gerente Regional da cidade de Parnaíba, a senhora Fátima Silveira e por última a Coordenadora Maria Deuzimar de Castro Silva.










Mesa de autógrafos dos autores do Livro "Construindo Leitores e Escritores com Mais Educação II", onde a esquerda se encontra a Gerente Regional senhora Fátima Silveira que espera ansiosa para receber seu exemplar dedicado e autografado por um dos autores do referido livro, e a direita a gestora da escola Ricardo Augusto Veloso a senhora Conceição de Maria Santana Martins que também receberá um livro dedicado e autografado.





Monitora de Esporte na Escola/Atletismo a jovem Jéssica Brito recebendo seu exemplar autografado.

Monitora de Artesanato Popular a senhora Vanjucelene recebendo seu exemplar autografado.

LIVRO O QUAL FOI LANÇADO NAS ESCOLAS DA 1ª GRE DE PARNAÍBA, "CONSTRUINDO LEITORES E ESCRITORES COM MAIS EDUCAÇÃO".

Monitora de Orientação de Estudos e Leitura a senhora Gerlene recebendo seu exemplar autografado.

Monitora de Artesanato Popular II a senhora Francilourdes recebendo seu exemplar autografado.



Monitora de Letramento a jovem Claudiana recebendo seu exemplar autografado.

Professor comunitário da escola Ricardo Augusto Veloso - UNERAV, o senhor Reinaldo Fernandes recebendo seu exemplar do livro dedicado e autografado por um dos autores.

Mãe de aluno recebendo também seu exemplar do livro.

À esquerda a professora do ensino médio regular Edite Neto e à direita uma mãe de aluno do PME esperando receber seu exemplar do livro por dois dos autores.







A esquerda a monitora de Letramento, Claudiana e a direita a monitora de Orientação de Estudos e Leitura a Gerlene.


Aluna do Programa Mais Educação de nossa escola prestes a receber seu livro com dedicatória e autografado.



Fotografia que mostra mais um objetivo alcançado por toda a equipe do Programa Mais Educação da 1ª GRE. PARABÉNS A TODOS!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário