3 de dezembro de 2014

Autografo do Livro do Mais Educação '' CONSTRUINDO LEITORES E ESCRITORES COM MAIS EDUCAÇÃO II pelos alunos da UNIDADE ESCOLAR DRº JOÃO SILVA FILHO


          A UNIDADE ESCOLAR DRº JOÃO SILVA FILHO se fez presente na Unidade Escolar Epaminondas Castelo Branco na manhã de autografo pelos os nossos alunos do Livro '' CONSTRUINDO LEITORES E ESCRITORES COM MAIS EDUCAÇÃO II,  livro este que fala de receitas com porções de pensamentos positivos,  como cuidar de nossa escola, receita de companheirismo,  receita de amor , receita de bolo da amizade e varias outras receitas construidas pelos os alunos da Unidade Escolar Clóvis Salgado, historias em quadrinhos alunos da Unidade Escolar José Narciso, Jornal Escolar pelos os nossos alunos da Unidade escolar Drº João Silva Filho, autobiografia pelos os alunos da Unidade Escolar Eduardo Augusto Lopes, Poemas alunos da Unidade Escolar Zezita Sampaio, Versos pelos alunos da Unidade Escolar Leônidas Melo, histórias pelos os alunos da Unidade Escolar Ricardo Augusto Veloso.

           1º Momento - Unidade Escolar Epaminondas Castelo Branco


              Professores, Coordenadores, Coordenadora do Programa na 1ª GRE - Deuzimar Castro, Gerente Regional - Maria de Fátima Silveira 

             Em seguida foi entregue cestas básica doadas pelos os alunos da Unidades Escolar Epaminondas Castelo Branco do Programa Mais Educação que foram arrecadada pelos os alunos em uma gincana escolar. 



             2º momento - Unidade Escolar Ozias Correia com a recepção da Diretora Luzia


             Coordenadora do Programa na 1ª GRE - Deuzimar Castro falando um pouco sobre o Livro CONSTRUINDO LEITORES E ESCRITORES COM MAIS EDUCAÇÃO II.

           Alunas da Unidade Escolar Drº João Silva Filho autoras das produções autografando livros juntamente com as ex-alunas da Unidade Escolar José Narciso.

            3º momento - Unidade Escolar Drº João Silva Filho iniciou-se com a fala da coordenadora do Programa na 1ª GRE - Deuzimar Castro, convocando os ex-alunos da escola que tem produções no livro que foram convidados Sebastião Véras e Carolina Porto para autografar livros e todos os alunos presentes que participaram das produções do livro.


 
           Diretor adjunto Paulo Cesar Mavignier que falou um pouco do Projeto ''Construindo Leitores e Escritores com Mais Educação II.

           Professora Comunitária Yara Lucia M de A. Araújo lendo uma mensagem escrita pela aluna Gilnara Melo a amiga Garlene Veras que também foi autora de produções do livro falecida fatalmente em um acidente.


           Coordenadora do Programa na 1ª GRE - Deuzimar Castro falando um pouco das produções dos alunos do Projeto '' Jornal Escolar com Mais Educação'' que está fazendo parte do Livro CONSTRUINDO LEITORES E ESCRITORES COM MAIS EDUCAÇÃO II.


          
           Alunos, professores, monitores, grupo gestor, Coordenadora do Programa, pais e todas as pessoas que receberam livros autografados pelos os autores das produções do Livro ''CONSTRUINDO LEITORES E ESCRITORES COM MAIS EDUCAÇÃO II.
 

      



Nenhum comentário:

Postar um comentário