2 de dezembro de 2014

LUIS CORREIA – U. E. MANOEL R. VIEIRA

CULMINÂNCIA DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO 2014

Nessas três últimas semanas o PME da Unidade Escolar Manoel Rodrigues Vieira vem realizando eventos culminantes com o objetivo de mostrar para a comunidade o resultado final construído pelos próprios alunos e mediada pelos professores e monitores ao longo do ano. Foi desenvolvido ações dentro de cada macrocampo, tornando esses eventos vitrine para a comunidade apreciar as apresentações artísticas e culturais, a beleza do esporte e suas diversas modalidades, e sobretudo o avanço nos estudos.


O primeiro evento aconteceu dia 20 de novembro com a 1ª edição dos jogos escolares local, que teve a participação das escolas da rede estadual Ricardo Augusto Veloso e da rede municipal Deputado Pinheiro Machado. Estiveram prestigiando o evento a Coordenadora regional do PME na 1ª GRE, Deuzimar Castro, o Coordenador do PME na UEMRV, Samuel Costa, o Coordenador do PME na UNERAV, Reinaldo Fernandez, os monitores e professores de reforços das respectivas escolas, além dos pais e outros familiares que foram reforçar a torcida pelos filhos.


Momento em que os atletas das três escolas foram chamados a quadra e enfileirados cantaram o hino de Luis Correia.

A Professora Deuzimar Castro foi convidada a falar.


Tivemos competições nas modalidades futsal feminino juvenil, futsal masculino infanto, futsal masculino juvenil e taekwondo. A U. E. Manoel R. Vieira, escola anfitriã, conquistou a maioria dos troféus, sagrando-se a maior campeã nessa competição. A escola Manoel R. Vieira levou a taça de campeã no futsal feminino, no futsal masculino juvenil e no taekwondo. Já a escola Ricardo Augusto Veloso levou o troféu de campeã no futsal masculino infanto.
Equipe anfitriã de futsal feminino

Equipe adversária da UNERAV

Grupo de dança da UEMRV

Inicio das competições

Reinaldo e sua equipe preocupados

A decisão do primeiro jogo foi para os pênaltis, com vitória da escola UNERAV.

No segundo confronto entre UEMRV x UNERAV, a escola anfitriã levou a melhor.

No terceiro confronto UEMRVxUNERAV, a escola anfitriã conseguiu uma virada espetacular.

Inicio das competições do taekwondo entre as escolas UEMRV x UEDPM

Nosso atleta Chicão, protetor de tórax branco


Nosso campeão, Raimundo.


De preto, nosso atleta Luis Carlos.


De branco, nossa campeã Eliete.



No encerramento dos jogos, aconteceu a premiação apenas da modalidades taekwondo, os atletas campeões de ambas escola foram chamados para receberem as medalhas douradas das mãos do monitor Pedro Henrique. A premiação das outras modalidades será realizada na aula de encerramento do PME na escola Manoel Rodrigues Vieira.

Monitor Pedro premiando os vencedores e os destaques da competição.


Outro atleta campeão da nossa escola.


Tiago, campeão pela nossa escola.

Outro campeão da nossa escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário