11 de novembro de 2014

MANHÃ RECREATIVA COM OS ALUNOS DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO



A UNIDADE ESCOLAR DRº JOÃO SILVA FILHO, proporcionou uma manhã de esporte e lazer aos alunos inscrito no programa,  consideramos que prática de lazer na escola é  como um dos pilares do processo de politização, organização e socialização comunitária, o que aponta como importante na educação destes adolescentes.
Saída dos alunos da escola.
 



Assim concebido este momento de atividade de diversão e enriquecimento lúdico da vida cultural, que dão sentido ao lazer. Para nós é seu entendimento como cultura vivida com alegria e liberdade no tempo disponível fora das obrigações sociais. Um    tempo/espaço/oportunidade privilegiado para vivências lúdicas, para brincar de diferentes modos, participar de diferentes formas (assistindo, praticando, conhecendo) e em vários lugares. Como é um dos fatores de qualidade de vida, o lazer é compreendido como meio e fim educativos para a formação de valores, e pode contribuir muito para o desenvolvimento social, cultural e humano destes aprendentes.

Chegada dos alunos no Clube da APCEF .



Jogo  dos meninos





Monitora de reforço de matemática com algumas alunas


Professora Comunitária com alunas


Descontração dos alunos no banho de piscina com a Monitora de Karatê Luana Assunção.

Coordenadora do Programa na 1ª GRE: Deuzimar Castro com alunos

Coordenadora do Programa na 1ª GRE: Deuzimar Castro com a professora Comunitária Yara e as monitoras: Maria do Socorro, Juliane Temoteo, Lucyara Andrades, Marilia e Luana Assunção.











Nenhum comentário:

Postar um comentário