10 de outubro de 2014

LUIS CORREIA – AÇÕES DO PROJETO “VIVER BEM É VIVER COM SAÚDE”

Estamos realizando palestras na área da saúde que visam estimular, informar e discutir temas importantes para a vida dos nossos alunos. Temas como “Sexualidade na adolescência”; “DSTs, como prevení-las?”; e “O idoso na sociedade”, estão sendo trabalhados através de oficinas, palestras e aulas de campo.  O material produzido irá para a revista do Programa Mais Educação que será publicada até o mês de Dezembro.


Devido a sua grande importância começamos a seqüência de palestras trazendo o tema “Sexualidade na adolescência” com o professor e psicólogo Ernandes Gomes, que também é parceiro do Programa, no dia 24 de setembro.






Durante a palestra tivemos três participações musicais, que ficou por conta dos talentos que já começam a despontar no Programa. Formamos uma bandinha com os instrumentos que a escola já possui que teve a participação de um de nossos alunos Kawan que tocou violão, cantou e emocionou a todos os presentes, teve também a participação do monitor de Iniciação musical Natanael e de mais dois convidados.



A palestra foi bastante positiva e observamos que os alunos gostaram muito, por isso a equipe do PME da Unidade Escolar Manoel Rodrigues Vieira está muito feliz e empolgada com as conquistas já alcançadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário