1 de dezembro de 2013

Os parabéns aos que integram a família mais Educação.


Os parabéns a família Mais Educação emocionou a todos, em especial aos quase 380 educandos presentes,o bolo gigante foi partilhado com todos que compõem esta linda família.




 Os atletas em karatê da escola joão Silva Filho estiveram realizando apresentações de Kata e foram entrevistados pela TV Costa Norte a cerca d a importância que o esporte no  programa Mais educação proporcionou a eles.

 O banho de piscina foi um dos momentos mais esperados e animados de toda a manhã de lazer! tudo organizado de forma que todas as escolas tiveram seu tempinho de banhar a vontade, a escola joão Silva Filho contou com uma equipe forte para este momento.O diretor Paulo, os coordenadores,David e Sheila,os monitores, Dráusio que mais tempo dedicou a supervisionar o banho,Juliane, Michelle,Marcos,Célia e as merendeiras Ana Paula, Francisca e Dorinha se reversavam em observar tudo, desde as mochilas até cada mergulho dado, tanto esforço em conjunto que de fato terminou tudo bem, os 65 alunos da escola tiveram seu momento de banho garantido.



 A hora mais triste foi a saída da piscina...ninguém queria sair é claro!!!
 Por fim toda a equipe o almoço foi servido e todos voltaram felizes para a escola já esperando o ano que vêm onde puderão encontrar-se novamente.

 "Com o  programa Mais Educação  tudo melhorou, inclusive minhas notas com o reforço pedagógico,sou feliz por participar do programa..."(Diolina-Aluna do P.M.E.)
" o esporte no programa para mim é tudo é vida é saúde é alegria..."( Danilo-aluno do P.M.E).

Nenhum comentário:

Postar um comentário