1 de dezembro de 2013

Manhã de Lazer com MAIS EDUCAÇÂO.

Neste fim de semana os alunos do Programa Mais educação da Rede Estadual de Ensino de Parnaíba e Municípios jurisdicíonado a 1ª GRE, estiveram reunidos para uma manhã de confraternização,lazer e encerramento das atividades de 2013, no espaço do Shildes.A coordenadora Deuzimar  Castro, acompanhada da coordenadora do Ensino e Aprendizagem Fátima Silveira, receberam  todas as escolas com muito carinho.

 O gestores Edvaldo Costa e Paulo Mavignier,os coordenadores David Fontenelle e Sheila Simeão  e Deuzimar Castro,os monitores:Renato, Juliane,Miclhe,Marcos,Draúsio e a professora de reforço de português Célia estiveram somando animação ao lado dos alunos.

 As apresentações culturais iniciaram com a banda fanfarra do Raquel Magalhães, em seguida apresentação de danças do colégio Estadual lima Rebèlo,Escolinha de Aplicação e muitas outras apresentações artísticas.


 A pedagoga Deuzimar Castro foi homenageada pelos discentes da Escola João Silva e recebeu uma linda oração do "Santo Anjo", em forma de presente pelos os mesmos, foi uma forma de agradecer a sua parceria ativa àquela Instituição de Ensino.

 A pedagoga Sheila Simeão também recebeu homenagens dos aprendentes!
 Aqui um registro de Fátima Silveira com as técnicas da 1ªGRE, observando atentamente as apresentações culturais em seguida um registro dos alunos cheios de alegria, "nossa este foi um dos melhores dias que já passei... este dia ficará guardado ...amo o programa Mais Educação "...(Gilnara Melo-14 anos, aluna do P.M.E).


Fonte:Arquivo do P.M.E-na escola-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário