17 de setembro de 2013

Projeto: Viver bem é Viver com Saúde II- Na Escola Dr. João Silva Filho

Na manhã do dia 16 de setembro mais uma Ação do Projeto de ciências foi desenvolvido pelo Programa Mais Educação :ATUALIZAÇÃO DAS VACINAS DOS ALUNOS, com  a presença de 70 discente
 
O gestor Edvaldo Costa,a coordenadora do referido programa na 1GRE, Deuzimar Castro,a Monitora Juliani Melo, responsável pela execução do projeto nas oficinas semanais no programa  e a Professora comunitária da ecola, Sheila Simeão , estiveram empenhados em apoiar os alunos neste momento, ao tempo em que incentivaram e falaram a respeito da importãncia de manter as vacinas em dia.

Fonte: Arquivo do P.M.E-2013






 
A professora Deuzimar Castro ainda, concedeu entrevista a TV local, falando sobre a importância dáquela ação desenvolvida na U .E .Dr. João Silva Filho, por meio do Programa Mais Educação.

Fonte: Arquivo do P.M.E-2013
 
A equipe do PSF do bairro Piauí,tendo a frente a enfermeira Islândia,parcera da escola desde 2012 ,,chegaram cedo no prédio escolar para mobilizar e proferir palestra a cerca do tema e em seguida aplicar as vacinas.

Fonte: Arquivo do P.M.E-2013

Fonte: Arquivo do P.M.E-2013
 
"...precisamos mudar o modelo de aula que temos hoje para uma educação que una firmeza,cultura,saúde e carinho"...(José Pacheco,2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário