3 de setembro de 2013

PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO EM AÇÃO- U. E. DR.JOÃO SILVA FILHO.

Neste dia 02 de setembro, o Programa Mais Educação, na Unidade de Ensino João Silva filho, localizada no bairro- Piauí, reinicíaram suas atividades:( reforço pedagógico) em-português, matemática, e inglês,(Acompanhamento pedagógico) em- letramento e ciências,(Esporte e Lazer)- xadrez e  karatê e( Cultura e Artes)- dança,  com a participação da família na escola. Aqui um registro dos pais, com a professora comunitária, Sheila Simeão, o coordenador pedagógico, David Fontenelle, a professora de reforço pedagogico em português, Célia e os monitores de xadrez, Renato, ciências- Juliani e dança- Charles.



Fonte: Coordenação do P.M.E na escola-2013
 
 
 
O gestor Edvaldo Costa, aproveitou o momento para, pedir o apoio da família nas ações propostas pela Agenda-2013 do referido programa , para o segundo semestre.
 
 
Fonte: Coordenação do P.M.E-2013, na escola.
 
Os alunos,atletas, campeões, atores importantes neste processo educacional, foram recebidos, no portão da escola, pela pedagoga Sheila Simeão e o monitor Draúsio Valetim, de forma diferente!!!

                                         Fonte:Coordenação do programa na escola-2013

Depois das oficinas, foi servido o lanche e mais tarde o almoço, preparados pelas merendeiras da escola: Francisca e Maria das Dores e a exclusiva do programa: Ana Paula.Os diretores, Edvaldo Costa e o  adjunto, Paulo Mavignier, os monitores das oficinas do dia e professora Sheila, também fizeram questão de participar deste momento de recepção e socialização com aprendentes.


Fonte:Coordenação do programa na escola-2013.
 
 "TODOS OS EDUCADORES, FAMÍLIA E ESCOLA, DEVEM ENCORPORAR UM ESPIRITO DE  PROCURAR  EVOLUIR,(JEAN PIAGET),..., A ESCOLA, PRECISA FAZER O MELHOR, CADA VEZ MAIS DE FORMA PRÁTICA E CONSISTENTE."..(JEAN VALERIEN,1993).
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário