4 de janeiro de 2013


ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO ANO DE 2012
PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO
UNIDADE ESCOLAR EDUARDO AUGUSTO LOPES

As atividades do Programa Mais Educação da 1ª Gerência Regional de Educação em 2012, encerram-se no dia 19 de dezembro com a participação de todas as escolas que ofertam o Programa em Parnaíba e Municípios Jurisdicionados Buriti dos Lopes, Cocal e Luís Correia.

O evento aconteceu no Auditório da Escola Normal/ISEAF e contou com a participação dos alunos, monitores, professores, gestores, coordenadores, parceiros e pais.

Houve a apresentação cultural da Peça Teatral "Um dia de Felicidade", já apresentada em teatros da cidade de Parnaíba e em várias escolas estaduais e municipais, cujos atores eram os próprios alunos da Escola, sob direção do Monitor José Wilson.



Na oportunidade, houve entrega de medalhas aos Gestores e homenagem singela à Coordenadora do Programa da 1ª GRE, Deuzimar Castro.


Foram apresentados os Campeões de Xadrez, Capoeira, Karatê e Futsal nas atividades culturais e desportivas desenvolvidas pelo Programa.


Como encerramento, aconteceu o lançamento do Livro do Programa Mais Educação, produzido em 2011, “Construindo Leitores e Escritores com Mais Educação”, onde os escritores puderam autografar suas produções.



















Fonte: Mais Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário