17 de setembro de 2014

UNERAV - PALESTRA COM O TEMA PUBERDADE

A escola Ricardo Augusto Veloso com o Programa Mais Educação ofertou no dia 9 do mês de setembro uma palestra com o tema "Puberdade", a enfermeira Daniele a qual faz parte do PSF de nossa cidade. A mesma palestrou de forma bem educativa dando continuidade aos trabalhos a serem realizados para a Revista do Programa Mais Educação do Projeto Viver Bem é Viver com Saúde III.

Alunos do PME bem atentos às palavras da enfermeira Daniele do PSF.

Alguns alunos riram um pouco em função de algumas fotografias que ensinam como se comportar diante da chegada da Puberdade, mas foi bem educativo!

Nossos monitores Abner (Banda Fanfarra), Mª Cristiane (Orientação de Estudos e Leitura), Francilourdes (Artesanato) e Claudiana (Letramento) estavam lá para dar suporte aos alunos participantes da palestra sobre Puberdade.

Continuação da palestra sobre a puberdade.

Foi uma atenção só à palestra Daniele dos alunos do nosso PME.

Olhos bem atentos e curiosos dos nossos alunos para aprenderem mais sobre a chegada da puberdade.

Finalizações da palestra sobre puberdade: fotos com nossa palestrante Daniele do PSF.  

 Finalizações da palestra sobre puberdade: fotos com nossa palestrante Daniele do PSF.

 Finalizações da palestra sobre puberdade: fotos com nossa palestrante Daniele do PSF juntamente com o coordenador do Programa Mais Educação da escola UNERAV Reinaldo e os monitores Francilourdes, Mª Cristiane e Claudiana. 
Concluímos a palestra como muito proveitosa e educativa, dela os monitores de Orientação de Estudos e Leitura e Letramento irão extrair dos alunos atividades de sondagem sobre o tema da palestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário