15 de agosto de 2013

                                                          Mais Educação

  A equipe do Programa Mais Educação da 1ª GRE esteve reunida no dia 05/08/83 de 08h00minhs às 15h00minHs na Unidade  Escolar Epaminondas Castelo Branco para avaliação das ações desenvolvidas do 1º semestre e planejamento da ações e metas  para o 2º semestre. Contamos ainda com a presença da Coordenadora do Ensino e Aprendizagem e Gestão e Inspeção Escolar, Professora Fatima Silveira, coordenadora do PME, Deusimar Brito.
   Seguindo as atividades do Programa Mais Educação esteve reunida toda Equipe no dia 06/08/13 na Escola Normal Francisco Correia das 09h00minhs às 12h00minhs para apresentação para o 2º semestre, avaliação geral do Programa e seu funcionamento desde 2009. Esteve também presente a Gerente, a Coordenadora do Ensino e Aprendizagem e Gestão e Inspeção Escolar, Coordenadora do PME da 1ªGRE, coordenadores do PME das escolas estaduais, monitores e professores de reforço.
   Na oportunidade, foram entregues os certificados para a Equipe do PME do curo de Extensão - Educação Integral, vinculada ao PME.















                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário