23 de dezembro de 2015

U. E. DRº JOÃO SILVA FILHO - PASSEIO DE ENCERRAMENTO DO PME - 2015

        A Unidade Escolar Drº João Silva Filho participou da socialização na Praia de Atalaia em Luis Correia com todas as outras  escola atendidas pelo o Programa Mais Educação direcionado pela a 1ª GRE juntamente com seus alunos, monitores, professora comunitária e merendeira. Neste mesmo dia foi realizado a escolha da garota e do garoto PME 2015, que foram representando a escola os alunos Francielle e Walison que  concorreram e tivemos como vencedora a nossa aluna Francielle Garota Mais Educação 2015 e o Garoto Mais Educação Kelvin da U. E. Epaminondas Castelo Branco.
 
Nosso grupo: alunos e monitores




Francielle: nossa Garota Mais Educação representando a escola

Walison: Garoto Mais Educação representando a escola





Garota Mais Educação 2015  

Garota e Garoto Mais Educação - 2015
           O evento contou com a colaboração da Coordenadora do Programa Mais Educação na 1ª GRE:  Deuzimar Castro; da técnica do Programa Mais Educação na 1ª GRE,  Valdeída Costa; dos Professores Comunitários do Programa Mais Educação nas escolas; dos gestores , monitores e aprendentes de cada escola.




            
          E concluímos o nossos passeio com o delicioso banho de mar tão esperado por nossos alunos.


           O Programa Mais Educação ,  resgata esta forma de trabalhar o lúdico com nossos aprendentes  que pode ser feito de várias  formas,  assim contribuindo para que eles tenha uma adolescência  mais feliz. , cheio de fantasia e alegria.






22 de dezembro de 2015

Lançamento do Livro PME III (Unidade Escolar Emília Soares Araújo)

 
                Dia 15.12.2015, lançamento do livro CONSTRUINDO LEITORES E ESCRITORES COM MAIS EDUCAÇÃO III no Colégio Liceu Parnaibano- Parnaíba-PI.





                         


                         

                         





Adicionar legenda












21 de dezembro de 2015

Encerramento Atividades PME U. E. Edison Cunha

Dia 16.12.2015, encerramento das atividades do Programa Mais Educação na U. E. Edison Cunha: uma peça teatral, circuito esportivo e partida de handbol. Missão cumprida! Que venha o NOVO ANO!









Jantar de Confraternização: Coordenadores e Monitores do PME U. E. Edison Cunha

Noite do dia 15.12.2015, Jantar de Confraternização: Coordenadores e Monitores do Programa Mais Educação. Parabéns a todos que participaram! Feliz NATAL e prosperidades no NOVO ANO!